domingo, junho 12, 2005

tou chateada, pois claro que tou chateada!!!

Temos problemas no mundo da FLI. Pois claro que temos problemas. A noite de ontem passei-a eu a olhar para as estrelas e a duvidar da minha capacidade de julgamento. À partida já sei que esta não funciona muito bem, mas há alturas na vida de uma pessoa que temos que nos agarrar a alguma coisa! Estive a pensar que deveria pedir desculpas a algumas pessoas (vocês não fazem a minima ideia quem são pois eu já reparei que a maior parte das vezes que peço desculpa por alguma coisa as pessoas nunca sabem muito bem porque peço, afinal não era preciso; e pelo contrário quando não peço, deveria pedir...coisas da vida), também estive a pensar que deveria começar a desistir do yoga, já que tal desporto não deve ter sido feito para pessoas que tentam levar reflexões até ao fim, ou seja, surge uma dúvida: não se pode perguntar nada pois vai-se acabar por perturbar os outros coleguitas que até já estão a fazer uma bekita de impressão pois já faz algum tempo que estão um bocado apáticos. E vocês livrem-se de comentar tal facto, afinal o grande problema desta nossa sociedade, a apatia, não é um problema no yoga, até é algo necessário. Deus, onde fui eu me enfiar??!!!
Outro dos meus problemas está directamente ligado com o facto de ter voltado para os montes. Os meus amigos, esquecidos ou momentaneamente deixados de lado devido às mais variadas circunstancias agora exigem a minha presença em tudo o que é eventos sem importância. Alguns dos pesadelos pelos quais tive de passar desde que cheguei foram: saraus (sim, aquelas exibições magnificas de ginástica artística que não terminam nunca), concursos de danças de salão, o que até teria alguma piada se não fosse com crianças de 3anos e aquilo me parecer um bocadinho exploração infantil, futbol salão com idosos (nem imaginam a animação que é ver um senhor com 74anos a correr um campo de futbol a 10km/hr. Entre outros...
E agora os santos! Como decidir com quem ir, já que todos querem partilhar quality time comigo (o que eu agradeço profundamente, tenho amigos fenomenais), ainda por cima há que ter em conta os grupinhos...não parece tão complicado quanto isso, mas a verdade é que não quero desiludir ninguém! Amigos eu só quero um manjerico ;)
ps:sim, mais um post que não diz nada de relevante hehehe
ps2:o que é verdade é que vos adoro a todos ;P

Sem comentários: