Uma delas, para um blogger que sabe que o seu blog só vive enquanto satisfazer as necessidades de quem o procura, é vigiar o site do sitemeter e perceber que expressões trouxeram os internautas desatentos ao lado errado da internet.
Pois bem, ressalto dois amigos que por cá vieram parar mas dificilmente daqui sairam com a informação que procuravam:
- o primeiro veio à procura de "tapar buracos na parede".
Ora meu amigo, faça como eu: cozinhe arroz. De todas as vezes que tentei fazer arroz, consegui uma argamasse espessa e resistente, perfeitamente indicada para o efeito. Estou mesmo a pensar em comercializa-la só que ainda está em fase experimental. Portanto, se o caro amigo voltar a repetir a pesquisa e voltar a vir ao lado errado da internet, avise que nós tratamos de o transformar num "utilizador beta", tão em voga nos dias que correm.
O segundo incauto que a este cantinho veio procurar e saiu igualmente de mãos a abanar, fez então uma pesquisa por "homens que quando adolescentes sentiram-se rejeitados por mulheres".
Bom, estou baralhada. Se por um lado este amigo não encontrou a resposta que pretendia, nós aqui também ficamos sem saber exactamente o que ele quer. Procurará ele uma aproximação teórica a causas, efeitos, comoprtamentos típicos e análises psicológicas afim de tentar curar um trauma existencial resistente ao longo do tempo ou quererá antes uma lista dos nomes desses homens para se aproveitar deles e dos seus traumas?
Se o caro amigo nos quiser responder a esta questão, teremos todo o gosto em tentar uma aproximação a uma possível resposta, quer num caso, ou a um inquérito extensivo de levantamento de dados, no outro caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário