quarta-feira, setembro 13, 2006

Inscrições para o S. Mateus

Carissimos:

Estão de novo abertas as inscrições para a grandiosa feira de S. Mateus, acontecimento ansiosamente esperado por todos os quantos já lá foram a primeira vez, razão da existência da rainha da fronteira - e pessoalmente desconfio que é a razão para elvas ter ganho este titulo.

A pensão estrelinha (usualmente conhecida como "casa da sú", menos nesta altura do ano) dispõe-se a abrir portas ao público, pelo menos para o público que preencha os requisitos necessários que serão descritos em breve.

Lamentavelmente, e por questões de disponibilidade de tempo, este ano o evento será mais restrito (que eu ja não tenho vida para isto).

Acessórios indispensáveis:
- saco-cama
- objectos pessoais (toalha de banho incluida)
- preparação económica para ir jantar fora, não sei se um dia, se dois se três, depende da disponibilidade da cozinheira de serviço (vulgarmente conhecida durante o ano como minha mãe/tia xixão)
- figado em razoável estado para aguentar mais um fim-de-semana sem precalços
- o mínimo de juízo, só o mínimo indespensável para eu não ter que ir às 4h da manhã buscar alguém ao hospital porque entrou em coma alcoolica).

O fds de são mateus vai ser 22 (sexta-feira e partida de lisboa ao fim da tarde), 23 e 24 (domingo e regresso a lisboa). No fim de semana seguinte continua a festa mas já não em minha casa porque ah e tal parece que há uma pessoa que faz anos nesse fim de semana e pronto, cortaram-se-me as vazas para o 2º fds.

Preciso saber quem vai e carros disponíveis. Temos já algumas pessoas confirmadas e outras semi-confirmadas mas que se tão a cagar para o meu blog - o que eu acho mal e me faz pensar se as quero mesmo convidar.

Se houver um tal usuário do blogger a postar neste post como MCM, todas as regras e instruções referidas são para ser cumpridas (tá a ver mãe?? como eu sou boazinha??) e fica desde já o agradecimento a MCM pela hospitalidade, boa vontade, disponibilidade e todas as outras coisas acabadas em "ade".

Um grande bem-haja a esse santo espectacular, LA VAMOS NÒS OUTRA VEZ!!!

Sem comentários: