segunda-feira, setembro 04, 2006

New Job, first day

Achava eu que ia ficar desempregada agora que acabei o estágio. Preparei-me para tirar as maiores férias da minha vida, ou seja, fiz exercícios musculares ao rabo e às costas e aos braços, prontinha para não mexer uma palha durante umas belas, saudáveis e merecidas férias. Enganei-me, não tardou para que arranjasse emprego, com temor de ir parar de volta á santa terrinha. "Mas o que é? Onde é? O que fazem?" Fui respondendo, é em Xabregas (com ar de quem até sabe onde é Xabregas) e o resto não sei.

Segunda-feira começo às 9h30, segunda-feira lá m'acordei às 8h00, sem saber muito bem como porque isto de férias é trocar horários e isso mais a excitação e o medo, 4h da manhã e não havia meio de pregar olho. Whatever, lá acordei (azuada) lá dei com Xabregas (ah, que bela zona lisboeta!! E a mim é que dizem que venho lá dos montes!!) e cheguei ao escritório onde... o patrão não estava. Acordei às 8h00 para estar cá às 9h00 e o patrão chegou às 15h00. No entretanto fiz amizade com a "mais velha da casa", simpática e com 1 mês e meio de casa. Sim, "a mais velha da casa".

Os computadores estão velhos e obsoltetos... foi uma saga entre PCU que trabalhava, monitor que não, rato que às vezes, teclado que servisse. Sgrunf.

E agora a trabalhar. Os pc's não tem música, o servidor é lento demais para se verem os videos do youtube e os do metacafe, abrir apresentações power point de mails engraçados dá direito a bloqueio.

Quem me manda a mim fingir-me desenrascada e auto-suficiente em vez de aceitar as cunhas dos pais como toda a gente faz!!

Sem comentários: