terça-feira, novembro 30, 2010

Não sei como dizer-te...

1 comentário:

taparuere disse...

… que quero percorrer as tuas costas com as minhas mãos e tatuar-lhes um caminho preso num arrepio sufocado, até agarrar a tua cintura, colada à minha.

… que quero percorrer a tua pele, descobrindo os sabores de cada poro, mutantes ao ritmo dos fôlegos, cada vez mais delirantes.

... que quero afogar a minha boca na tua boca, perdida na intensidade da emoção, encontrada na falta de respiração.

… que quero sentir no meu corpo as tuas percussões arrítmicas, respiração ofegante, gemidos incontidos empastados em suor.

… que quero esgotar-te em mim e esgotar-me em ti enquanto o sol ameaça nascer lá fora depois de todas as emoções do mundo nos terem rebentado cá dentro.

… que quero adormecer no teu cheiro e no teu abraço, quando a explosão do fogo passar a brasa e for o tempo dos carinhos e sussurros, das mãos entrelaçadas, dos corpos misturados e das almas acharem que nessa noite podem adormecer também abraçadas.

… que quero o teu corpo para poder querer tudo aquilo que tu és.