sexta-feira, abril 29, 2005

Este blog começou

há muito muito muito tempo atrás (ou na versão shreckiana da coisa, há bué bué bué tempo) por ser um blog nacionalista. Ah pois foi. Juro que sim. Talvez ainda se lembrei, uma foto, dois gnrs a empurrarem um jipe... pôr os carros à frente dos bois... pois. Essa foi durante a fase nacionalista. Depois o assunto não deu pano para mangas nem mangas para frutas nem trutas para redes nem redes para qualquer coisa espirituosa que o caro leitor queria acrescentar aqui que eu não me lembro de nada. Bom, o que interessa é que não deu. Não deu. Ou então não houve paciência para que desse, parem lá de dizer que o assunto é que era escasso e o camandro porque neste país ainda se vai tando muito benzinho. Eu gosto.
Ora bem, terminada a sua fase nacionalista de uma maneira mais ou menos gradual ele foi-se transformando em qualquer coisa a puxar ao humor. Foram tempos áureos esses, mais de 40 visitas por dia... teve-se bem. Foi uma boa altura. Depois foi-se-me a inspiração e ao resto dos contributrs também ou mais ou menos ou não sei. Aí este blog passou para uma estranha fase de "muro das lamentações" que por acaso até nem durou muito porque vai daqui um acesso atacado de birrenta beiçola e zpuns-trás-pim-pam-pum, e foi-se. Foi-se que nem pózinhos de pirlimpipim espalhados no sítio certo com o intuito errado. Agora voltou mas assim uma vista de olhos aérea não revela que esteja a enveredar por bom caminho. Dá que pensar.

É urgente tomar medidas, escolher prioridades e empreender um largo caminho com objectivo definido, actuar de modo responsável e definido, semear as sementes para depois colher os frutos, traçar um plano e manter-se fiel a ele. Ora isto é precisamente tudo aquilo que eu nunca fiz na vida. Pois. Enfim, vamos deixar andar e ver no que dá. Nisto sou melhor.

A todos um grande bem haja, um feliz natal, boa páscoa e tudo o mais que se lembrarem.

Agora com licensinha que valores mais altos me chamam, vou para a borga e tenho q ir tirar o pêlo do sovaquinho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito