sexta-feira, junho 03, 2005

Isto em alturas de frequências

é tramado. Mas pronto, tem que ser tem que ser então tenho estudado quase todos os dias. Estudei quase na segunda, quase na terça, quase na quarta...

Mas é inevitável ficar com nervos ainda assim, e eu que já sou dada às insónias (não sei dada por quem mas sou) tenho andado ainda pior que o costume. Já tentei tudo e mais alguma coisa, só falt tentar uma sugestão que me foi deixada aqui mesmo neste blog... o passar lá no "mastro bar" (quem não percebeu leia em voz alta. Se ainda assim não percebeu... céus, que mente pura!!). Se não me vier pode ser que pelo menos me canse.

De resto há dias em que aparece aí um alemão que me lixa a cabeça todo. O Alzheimer, sabem? Por falar nisso, o hino dos tipos que tem Alzheimer poderia ser aquela música "Quis saber quem sou... o que faço aqui..." Poderia ser, se eles se lembrassem.

Estou a precisar de umas férias, lá naquela terra francesa era giro, em cancún.

(i'm atrofiating... the good news are porrerinhes, as a matter of fact i've 11 on english tongue test. I'm passed, i hope.)

(Princi!! consegui mudar de subject!!! Não falei do meu lindo, meigo, querido, inteligente, fenomenal, Nogui!!)

Sem comentários: