terça-feira, maio 31, 2005

Coisas.

Este post é única e exclusivamente para vos dar conta da minha vida a dois (com o cão).

Poder-se-ia pensar que adoptar um cão dum canil é algo problemático, que não vem educados, que estragam e estão sempre excitadissimos e só querem brincadeira. Pois bem, para toda a gente que estiver a pensar nisso lamento informar que estão completamente enganados.

O meu cão é um animal completamente dócil e sossegado. Eu andava mentalizada que tinha que o educar mas a verdade é que ainda não tive que ralhar com ele nenhuma vez. Ainda não me roeu nada, não faz as suas necessidades em casa e quando estamos fica deitadinho e xugadito. De vez em quando suspira, às vezes levanta-se para pedir festinhas e volta-se a deitar (ou volta a deitar-se?).

Estou parva com ele, é muito melhor do que as melhores expectativas que eu tinha. E super orgulhosa porque ao fim do segundo dia comigo pude soltá-lo (longe dos carros) e ele nunca fugiu e vem quando o chamo. A sério.

Acho que o meu cão já me adoptou como dona também. :D

Sem comentários: