terça-feira, maio 24, 2005

E pronto, é assim.

Uma pessoa simpatiza com outra de outro blog, tipo, tenta ser simpática e mais não sei o quê e quando menos espera, zumba! Toma lá de um questionário do foro íntimo e pessoal e agora desbobina lá a tua privacidade toda que se não responderes até parece mal! E claro, para quê facilitar as coisas? Manda-se logo um questionário em inglês!! Tipo pronto, a personagem tem lá as manias das inglesisses, tudo bem... lá fui saltitante cavaleira andante ao blog de origem mas a sorte não me sorriu e a coisa ja descende de outras inglesisses tamanhas portanto há que me aguentar com isto. (Just kidding).

1. Total number of books I've owned: Ora bem, esta parece-me ser uma pergunta acerca do número de livros que eu já tive... mas não deve ser... parece-me uma pergunta um bocado estranha... há de facto alguém que consiga contar os livros que já teve?? Sei lá, umas quantas prateleiras... mais uns armários... mais umas prateleiras e outros armários... entre a minha casa cá e a casa de lá diria que... hum... mais a sala grande lá de baixo.... pois. Agora que penso nisso acho que livros é mesmo o objecto que tenho em maior número. Mais do que cuecas e meias até.


2. Last book I bought: Eu devia saber... Principessa, acho que foi contigo na Fnac, não foi? Não me lembro qual foi. Entretanto fiz anos e já não preciso de comprar livros tão depressa ehehe. Princi, se te lembrares avisa. De resto as minhas economias têm sofrido um potente escoamente para a PSP. Não me lembro, é triste mas é verdade.

3. Last book I read: Um copo de cólera de Raduan Nassar. Apesar de ter sido aconselhado por alguém de confiança, crédito e mérito, não amei.

4. Five books that mean a lot to me: Só 5... hum... deixa ver... "Presságio de Fogo", Marion B. Zimmer. O meu primeiro livro a sério ainda na infância. Convenhamos que na parte em que violaram Cassandra e a filha de 5 anos me fez alguma impressão... "Horto do incêndio" Al Berto. Mas quase tudo dele também. Tirando os poemas em francês. Ainda percebo menos de francês do que inglês. Depois, descobertas mais recentes, "O aleph", cujo nome do autor neste preciso momento não me lembro. Pura estupidez. "Uma agulha no palheiro" cujo nome também não me lembro e "Sputnik, meu amor" de Haruki Murakami. Ainda bem que só me lembro do nome mais díficil de decorar. Gosto destes caprichos da minha memória. E isto porque ando a tomar suplementos...

5. Now tag 5 people: Principessa, Cetim Branco, QED, Albatroz e Garfanho.

Se alguma destas 5 people taged tiver reclamações a fazer, por favor dirija-se directamente à culpada, Mariana. (Ah poizé, não achaste que eu ia arcar com as culpas e lamentações e desaforos sozinha né??) ;p

Sem comentários: